Revelação Braskem 2009: Rodrigo Frota

Rodrigo em processo O delicioso cenário em que um banquete no inferno é servido aos convidados do aniversário do rei Herodes, palco da morte e danação da princesa Salomé e do profeta Jokanaan, foi agraciado com o Prêmio Braskem deste ano.

Rodrigo Frota venceu o prêmio na categoria Revelação, por nosso cenário e mais 3 outros cenários criados em 2008, incluindo o do grande vencedor da noite, o espetáculo Policarpo Quaresma (TCA Núcleo).

Como nossa diretora Amanda Maia, sempre diz, Rodrigo Frota é o pai de Salomé, e sobre isto ela publicou um texto em seu blog, Caleidoscópio do Éden. O texto pode ser conferido aqui.

Felicidade é pouco pra descrever o que estamos sentindo! Rodrigo é fundamental à existência de tudo o que há em nosso espetáculo, dividiu cada momento de nossa jornada. E sabemos, que acima de tudo, o prêmio foi mais do que merecido.

Então, por falta de algo que expresse melhor nosso orgulho, desejamos a Rodrigo VIDA LONGA para ambientar outras histórias.

A cobertura completa do Prêmio Braskem 2009 pode ser conferida aqui.

O Centro Técnico do TCA também publicou texto em seu blog, parabenizando Rodrigo. Confira aqui.

___________

Na foto acima Rodrigo em um raro momento de quietude entre muitos materiais de trabalho, poucos dias antes da estréia da nossa primeira temporada.

0 comentários:

Postar um comentário